COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O STATUS DOS MEUS PEDIDOS E VER O RASTREAMENTO?
O cliente pode acessar o nosso site, fazer o login em “Minha conta” (fica na parte superior do site) e ver o status do seu pedido em “Meus pedidos”, clicando em “Acompanhar o pedido”. Sempre informaremos por e-mail quando ocorrer cada mudança do status do pedido, caso não consiga visualizar, verifique se o nosso e-mail está na pasta de lixo eletrônico ou spam. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito ou débito, o prazo para aprovação de pagamento é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis. O acompanhamento do rastreamento estará disponível assim que a mercadoria estiver com a transportadora.
QUAL A FORMA DE ENVIO DO PEDIDO?
A nossa principal forma de envio é através dos Correios. Pode ocorrer de alguns CEP’s terem restrição de entrega e o pedido ficar disponível numa agência aguardando a retirada, quando isto ocorrer, o pedido deverá ser retirado pela pessoa que efetuou a compra, mediante a apresentação de CNH ou RG.
Se o endereço do cliente for da cidade de João Pessoa-PB, o pedido será entregue através de um motoboy terceirizado.
QUEM ARCARÁ COM O FRETE CASO OCORRA UMA SITUAÇÃO DE ARREPENDIMENTO?
O valor do frete será custeado pela K Distribuidora quando ocorrer devolução por solicitação de direito de arrependimento, mediante verificação do cumprimento das regras gerais presentes no termo de troca e devolução. O cliente deve se atentar em fazer a solicitação em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
O cliente pode efetuar a troca do produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido, mediante verificação do cumprimento das regras gerais presentes no termo de troca e devolução. Solicitamos que envie um e-mail para [email protected] e em até 24h úteis informaremos os procedimentos de troca.