TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Ao comprar no site www.kdistribuidora.com.br, você concorda e aceita as práticas descritas nesta política de Troca, Devolução e Cancelamento

 

PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO OU SOLICITAÇÃO DE TROCA DE PRODUTOS

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7(sete) dias corridos, a partir do dia de recebimento, para entrar em contato com a Kicheiro Cosméticos pelos canais disponíveis em nosso site Contato/SAC e fazer a solicitação. Para troca de produtos ou cancelamento do pedido, o cliente deve se atentar as regras gerais descritas abaixo. Nossa Central de atendimento funciona de Segunda à Sexta de 9h às 12h e de 14h as 17:30h no telefone/Whatsapp (83)3245-8934 ou (83)99418-8454. Será necessário informar alguns dados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após abrir a solicitação, enviaremos um e-mail com o código de autorização de postagem por e-mail em até 24h úteis e caso tenha mais de um produto para devolver da mesma DANFE, deverá envia-los em uma única vez. 

REGRAS GERAIS

- O produto não pode ter sido exposto a danos acidentais ou provocado, desgaste natural em decorrência de uso, danificado ou com a embalagem e o lacre interno/externo de segurança violado. 

- A K Distribuidora não aceitará produtos sem embalagem original, sem os acessórios, com embalagens abertas/violadas ou sem identificação do pedido (nota fiscal).

- Na hipótese do produto não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente enviaremos de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. 

- No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser encaminhados a K Distribuidora. Os brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é necessário devolvê-lo.

- A K Distribuidora não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais, sejam eles federais, estaduais ou municipais.

TEMPO DE CONCLUSÃO DA TROCA E RECEBIMENTO DO DINHEIRO

Os prazos de conclusão da troca variam de acordo com o pedido e o local da entrega. A empresa K Distribuidora terá o prazo 7(sete) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da K Distribuidora para realizar a análise técnica do(s) produto(s), verificando se está de acordo ou não com as regras gerais. Informaremos ao cliente por e-mail se ocorrerá ou não a restituição do valor.

Se a restituição for aprovada pela empresa K Distribuidora, ocorrerá mediante opção do cliente:

- O cliente pode optar por utilizar o crédito referente ao cancelamento/troca para adquirir outros produtos no site, mediante o acerto da diferença do valor total do pedido. O crédito será liberado através de um voucher de desconto. 

- No caso do pagamento da compra ter ocorrido no boleto bancário, o cliente pode optar em informar os dados bancários para a empresa K Distribuidora depositar o valor da troca/cancelamento em até 10(dez) dias úteis. 

- No caso do pagamento da compra ter ocorrido no cartão de crédito, a empresa K Distribuidora  solicitará a administradora do seu cartão o estorno do valor referente a troca/cancelamento, que ocorrerá seguindo o prazo e critério praticado por cada administradora.

COMO EMBALAR UM PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA

Organize os produtos dentro de uma caixa. Você pode utilizar a mesma caixa que recebeu o seu pedido, desde que oculte as informações de remetente e destinatário presentes na embalagem ou embrulhe-a com papel pardo. 

Leve o produto até uma agência dos Correios, informe ao atendente o código de autorização de postagem que recebeu por e-mail e apresente a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Se os produtos forem de DANFE diferentes, precisam ser embalados e enviados separadamente.